DESCRIÇÃO:
Ideal para lubrificação de rolamentos de baixa rotação.
Graxa grafitada cinza a base sabão de cálcio, óleos minerais, grafite, aditivos, agentes protetivos, anticorrosivos e antioxidantes. Com grafite, que proporciona uma relubrificação sem rangidos por mais tempo.
APLICAÇÃO:
Graxa Graxa Grafitada de Cálcio foi desenvolvida para lubrificações de forma geral em molinetes, mancais lisos, bicicletas, tratores e caminhões, rolos, etc. Mesmo com a diminuição da graxa, o grafite continua protegendo contra o atrito entre as partes, evitando o desgaste prematuro das peças.
Conheça os desengraxantes Limpin Gel e Limpin Gel Micro Partículas.
1) A aplicação pode ser feita com o auxílio de um pincel, espátula ou até uma escova plástica.
2) Aplique uma quantidade no local a ser lubrificado e aguarde algumas horas. Depois, a graxa penetra gradativamente nos locais de difícil acesso.
CARACTERÍSTICAS:
Não tóxico.
Aparência: Pasta na cor cinza grafite.
Temperatura de trabalho: -30°C a +90°C.
Penetração trabalhada: 265 – 295mm.
Ponto de gota: 105ºC.
Validade: Indeterminada.
Peso:900G
PRECAUÇÕES:
•Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Se ingerido, não provocar vômito e procurar um médico.
•Manter a embalagem protegida dos raios solares.
•Evitar deixar o produto dentro de veículos em dias ensolarados.
•Manter fora do alcance de crianças ou animais domésticos.
•Utilizar a FISPQ para mais informações
Bom atendimento e o melhor custo benefício para você sempre! Danpler Comércio de Parafusadeiras, Esmerilhadeira, Serra Tico Tico, Baterias, Soprador Térmico, Martelete, Serra Circular, Disco de Serra, Lixadeiras, Jogo de Chaves, Brocas e Manutenção de Ferramentas Elétricas, à Bateria e Pneumáticas. Distribuidor e Autorizada de Diversas marcas como Bosch, Makita, Milwaukee, DeWalt, Metabo, Vonder, DWT, Black&Decker, Einhell, Gamma, Stanley, Dremel, Skil, Puma, Gison, Hitachi, entre outras..
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade