Produto de alta resistência para múltiplas aplicações, tais como: reparos provisórios, fixações diversas, proteção, enfaixamentos e outros. Com maior conformabilidade, alta resistência e ótimo poder de adesão na maioria das superfícies, ela não é atacada por umidade ou ação direta da água.
Maior resistência ao rasgamento
Não é atacada por umidade ou ação direta da água
Maior conformabilidade, alta resistência e ótimo poder de adesão
Segurança na aplicação e multiplicidade de uso
Alto poder adesão na maioria das superfícies
Cuidados: as superfícies devem estar limpas, secas e, sempre que possível, em condições normais de temperatura e umidade relativa (25º C). Deve-se aplicar com uma pressão forte e uniforme.
Bom atendimento e o melhor custo benefício para você sempre! Danpler Comércio de Parafusadeiras, Esmerilhadeira, Serra Tico Tico, Baterias, Soprador Térmico, Martelete, Serra Circular, Disco de Serra, Lixadeiras, Jogo de Chaves, Brocas e Manutenção de Ferramentas Elétricas, à Bateria e Pneumáticas. Distribuidor e Autorizada de Diversas marcas como Bosch, Makita, Milwaukee, DeWalt, Metabo, Vonder, DWT, Black&Decker, Einhell, Gamma, Stanley, Dremel, Skil, Puma, Gison, Hitachi, entre outras..
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade