Disco Rebolo Diamantado Segmentado Cortag 125mm M14 60178
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
01 Unid. Disco Rebolo Diamantado Segmentado P/ Desbaste Cortag 125mm
DISCO REBOLO DIAMANTADO TURBO 125MM C/ROSCA M14 CORTAG
CÓD. 60178
DESCRIÇÃO
- Para corte em mármores, granitos e pedras decorativas.
- A banda dos discos turbo combinam velocidade, o acabamento e estabilidade da banda lisa com a refrigeração da banda segmentada. Indicada para desbaste de materiais intermediários (que não requerem um acabamento com extrema lisura, mas também não podem lascar ou apresentar rebarbas). Exelente solução para serviços de remoção de argamassas, desbaste e nivelamento de concreto e marmores.
Observações
Diâmetro do disco 125mm (4' 1/2)
Diâmetro do furo 14mm (9/16').
Pode ser utilizado a seco.
FICHA TÉCNICA
- Código Referencia / Sku: 60178
- Código Universal / Ean: 7897451417531
Bom atendimento e o melhor custo benefício para você sempre! Danpler Comércio de Parafusadeiras, Esmerilhadeira, Serra Tico Tico, Baterias, Soprador Térmico, Martelete, Serra Circular, Disco de Serra, Lixadeiras, Jogo de Chaves, Brocas e Manutenção de Ferramentas Elétricas, à Bateria e Pneumáticas. Distribuidor e Autorizada de Diversas marcas como Bosch, Makita, Milwaukee, DeWalt, Metabo, Vonder, DWT, Black&Decker, Einhell, Gamma, Stanley, Dremel, Skil, Puma, Gison, Hitachi, entre outras..
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade