Descrição:
O Carregador de Bateria Íon Lítio de 20V, com tensão 127V, Stanley é indicado para realizar o carregamento de baterias de ferramentas, sendo compatível com os modelos SCD20C2K – Parafusadeira Furadeira Stanley e SCHI20C2K – Parafusadeira Furadeira de Impacto Stanley.
Possui encaixe/ furo deslizante, assim proporcionando maior praticidade ao usuário.
Benefício do Carregador de Bateria Stanley:
Encaixe/furo deslizante;
Praticidade;
Fácil armazenagem.
Voltagem:110v
Bom atendimento e o melhor custo benefício para você sempre! Danpler Comércio de Parafusadeiras, Esmerilhadeira, Serra Tico Tico, Baterias, Soprador Térmico, Martelete, Serra Circular, Disco de Serra, Lixadeiras, Jogo de Chaves, Brocas e Manutenção de Ferramentas Elétricas, à Bateria e Pneumáticas. Distribuidor e Autorizada de Diversas marcas como Bosch, Makita, Milwaukee, DeWalt, Metabo, Vonder, DWT, Black&Decker, Einhell, Gamma, Stanley, Dremel, Skil, Puma, Gison, Hitachi, entre outras..
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade